Como comprar as nossas leads ?

Para comprar nossos leads de planos de saúde é muito simples e prático. Primeiro você deve se cadastrar em nosso site clicando no link "Cadastre-se" na parte superior do site conforme mostra a imagem abaixo.

Na tela seguinte, informe seu nome, e-mail, telefone e escolha uma senha, depois clique em "cadastrar-se" conforme mostra a imagem abaixo.

Após realizar seu cadastro, na parte superior do site clique em "Área do Cliente" conforme mostra a imagem abaixo.

Agora informe seu e-mail e senha para efetuar o login em nosso sistema conforme mostra a imagem abaixo.

Após efetuar o login em nosso sistema, você poderá visualizar todas as nossas leads disponíveis para comprar, alguns dados ficarão ocultos até você realizar a compra da lead, para comprá-la, basta clicar no botão escrito "Comprar Lead", veja um exemplo na imagem abaixo.

Mas para comprar a lead, você precisa ter saldo em sua conta. Para adicionar saldo em sua conta, clique em "Adicionar Saldo" na parte superior do site conforme mostra a imagem abaixo.

Depois digite o valor que deseja inserir de saldo, não existe valor mínimo, você pode inserir o valor que quiser e depois clique em "Comprar" conforme mostra a imagem abaixo.

Agora basta clicar na imagem do PagSeguro para prosseguir com o pagamento e escolher a forma de pagamento desejada como boleto, parcelar no cartão de crédito etc... conforme a imagem abaixo.

Após recebermos a confirmação de pagamento, os créditos entrarão automaticamente em sua conta e você poderá comprar as leads que desejar, após comprar uma lead, ela irá sumir da tela e irá direto para a sua lista de leads, para vê-la, basta clicar no menu esquerdo em "Leads" e depois em "Meus Leads" conforme mostra a imagem abaixo.

Agora você poderá ver a lista de todas as leads que comprou e para ver todas as informações do cliente na lead, basta clicar no botão "Ver Lead" conforme mostra a imagem abaixo.

Caso você tenha algum problema com a lead, você poderá solicitar a sua reposição, para isso basta clicar em "Solicitar Reposição" conforme mostra a imagem abaixo e informar o motivo porque está solicitando-a.

Para acompanhar as suas reposições, no menu esquerdo escrito "Reposições", você poderá ver as suas reposições solicitadas, reposições aprovadas e reposições negadas conforme a imagem abaixo. Quando sua reposição estiver na lista de reposições solicitadas, é porque nossa equipe ainda está analisando a sua solicitação. Quando ela estiver na lista de reposições aprovadas, é porque nossa equipe já analisou a sua solicitação e já realizou o estorno do valor pago pela lead. Quando a reposições estiver na guia de reposições negadas, é porque nossa equipe analisou sua solicitação e conseguiu fazer contato com o cliente ou o motivo da sua solicitação é divergente com os dados analisados.

Se ainda tiver alguma dúvida com relação ao nosso sistema de leads, basta entrar em contato conosco pelo email atendimento@bancadeleads.com.br ou pela página de "Contatdo" aqui no site.

Desejamos sucesso e ótimas vendas !!

Banca de Leads 2019 - Todos os direitos reservados.