Dúvidas Frequentes

1) Qual o valor das leads ?
R: Cada lead possui um valor, pois dependerá se uma lead é adesão, empresarial, a quantidade de vidas, o ddd da lead etc... Para saber o valor de cada lead, faça seu cadastro em nosso site gratuitamente e você terá acesso liberado para ver todas as nossas leads.

2) Qual tipo de leads vocês trabalham ?
R: Trabalhamos com leads de planos de saúde Empresarial, Familiar e Individual.

3) A mesma lead é adquirida por outro corretor ?
R: Não, após adquirir a lead, ela irá sumir do sistema e estará disponível apenas para você no menu "minhas leads".

4) Como saberei se uma lead é nova ou antiga ?
R: Em cada lead em nosso site, nas informações da lead é mostrada o tempo que ela está no sistema.

5) Qual é o horário que as leads entram no sistema ?
R: As leads são adicionadas no sistema em horário comercial de 09:00hs as 17:00hs.

6) Não estou vendo nenhuma lead disponível para meu DDD, porque ?
R: Devido a grande quantidade de corretores que adquirem nossas leads, sempre que elas são adicionadas, elas são adquiridas rapidamente, pode ocorrer em alguns momentos o sistema ficar sem nenhuma lead para seu ddd. Mas é só aguardar que a todo momento estão entrando novas leads. Ative as notificações para que você possa receber aviso de quanto entrarem novas leads no sistema, desta forma você não perde a chance de adquirir a lead.

7) Qual a procedência das leads ?
R: Todas as nossas leads são de clientes que entraram em contato conosco através de nossas publicidades solicitando a cotação de planos de saúde e está aguardando o contato do corretor.

8) Posso filtrar as leads para meu ddd ?
R: Sim, no menu de filtro, selecione o ddd desejado, escolha o tipo de plano e depois clique no botão "Filtrar".

9) Após efetuar o pagamento, em quanto tempo o saldo entra em meu cadastro ?
R: Pagamentos efetuados por cartões de crédito, o pagamento é aprovado dentro de alguns minutos, pagamentos feito por boleto bancário, o prazo é de até 48h úteis.

10) Se eu efetuar um pagamento por boleto bancário eu posso enviar o comprovante para o pagamento ser aprovado mais rápido ?
R: Não, pois os pagamentos são processados pela empresa "Pag Seguro", somente eles aprovam ou negam os pagamentos.

11) Meu pagamento foi aprovado mas o saldo ainda não entrou em minha conta, o que fazer ?
R: Após o pagamento ser aprovado, leva alguns minutos para o saldo entrar em seu cadastro, se estiver com o sistema aberto, clique em atualizar a página para o saldo ser atualizado. Se mesmo assim o saldo não entrar em sua conta, envie um email para bancadeleads@gmail.com ou entre em contato conosco pelo nosso whatsapp.

12) Como solicito reposição de uma lead adquirida ?
R: Nós não trabalhamos com reposição de leads, todo saldo que o cliente adiciona, ele recebe 20% a mais de saldo bônus para compensar as reposições caso tiver. Por exemplo, se você adicionar R$ 100,00 de saldo, você receberá mais R$ 20,00 de bônus, totalizando R$ 120,00 e assim por diante para qualquer valor de saldo que você adicionar.

13) adquiri uma lead de outro ddd por engano, posso trocar ?
R: Não, pois após adquirir a lead, ela será exclusivamente sua, ela sairá do sistema tirando a chance de outro corretor poder adquirí-la. Antes de realizar a aquisição da lead, verifique o DDD para não adquirir a lead por engano.

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