Banca de Leads

Leads de Planos de Saúde

Dicas para que seu cliente te responda no Whatsapp

Para garantir que os clientes respondam às suas mensagens no WhatsApp é fundamental para uma comunicação eficaz. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar:

Seja claro e direto: Certifique-se de que suas mensagens sejam claras e diretas. Evite mensagens longas e confusas que possam desencorajar uma resposta.

Use uma linguagem amigável e acessível: Utilize uma linguagem amigável e acessível para estabelecer uma conexão com o cliente. Evite jargões técnicos ou linguagem formal demais, a menos que seja necessário.

Faça perguntas específicas: Ao invés de enviar mensagens genéricas, faça perguntas específicas que exijam uma resposta direta. Isso incentiva o cliente a se envolver na conversa.

Seja paciente: Nem sempre os clientes responderão imediatamente. Seja paciente e dê tempo para que eles respondam à sua mensagem.

Ofereça incentivos para responder: Ofereça descontos especiais, brindes ou outras promoções exclusivas para clientes que responderem às suas mensagens no WhatsApp.

Utilize mensagens multimídia: Envie fotos, vídeos ou áudios relevantes para chamar a atenção do cliente e incentivá-lo a responder.

Forneça informações úteis: Certifique-se de que suas mensagens sejam informativas e úteis para o cliente. Isso aumenta a probabilidade de eles responderem.

Respeite o horário do cliente: Evite enviar mensagens fora do horário comercial ou em momentos inconvenientes para o cliente, a menos que seja absolutamente necessário.

Confirme o recebimento da mensagem: Quando apropriado, confirme o recebimento da mensagem do cliente para demonstrar que você está atento e pronto para ajudar.

Personalize suas mensagens: Utilize o nome do cliente e faça referência a interações anteriores para mostrar que você está ciente de suas necessidades individuais.

Implementando essas dicas, você pode aumentar significativamente a probabilidade de os clientes responderem às suas mensagens no WhatsApp.


Você que é corretor de planos de saúde, a Banca de Leads possui clientes qualificados esperando para ser atendido por você !

Acesse nosso site para ter acesso as leads qualificadas de planos de saúde

www.bancadeleads.com.br