Banca de Leads

Leads de Planos de Saúde

Banca de Leads

Seja bem vindo a Banca de Leads.

Nós da Banca de Leads, somos especialistas na geração de leads de planos de saúde. Desenvolvemos e trabalhamos com as mais modernas ferramentas tecnológicas para oferecer aos nossos clientes as melhores leads de planos de saúde e ferramentas para facilitar o seu dia a dia.

Nossa missão é mudar o mercado de leads, pois alguns corretores e empresas ficaram desacreditados, pois no mercado existem muitas pessoas vendendo leads ou indicações ( como se fala em algumas cidades ) de listagens antigas, leitura de email marketing, leitura de sms, comentário de facebook ou clientes que não tem nenhum interesse e nem se quer solicitaram contato.

Hoje a Banca de Leads está aqui para oferecer a você, clientes reais que entraram em contato conosco solicitando o contato de um corretor de planos de saúde. Portanto, agora é com você corretor, oferecer um atendimento de qualidade para transformar esta lead em seu cliente.

Nós da Banca de Leads somos especialistas em leads de planos de saúde, todas nossas leads são reais e qualificadas, ou seja, são clientes que vieram até nós com real interesse no plano de saúde. Nós não fazemos duplicidade de leads, ou seja, só tem 1 lead de cada cliente na nossa banca para você comprar. Não seja enganado com leads muito baratos, pois são leads de listagens de clientes antigos e que não tem interesse em planos de saúde, isso só faz você gastar tempo e dinheiro. Nós lhe daremos a real oportunidade de você fechar negócio com o cliente interessado no seu produto.

Acesse www.bancadeleads.com.br faça seu cadastro e tenha o acesso liberado imediatamente para ver nossas leads.